SEM CLUBE, WALLYSON É PROCURADO PELO ABC

O atacante Wallyson, de 28 anos, negocia o seu retorno ao ABC. Membros da diretoria do clube e o agente do jogador se reúnem na manhã desta quinta-feira, em Natal, para discutir a transferência. 
Resultado de imagem para WALLYSON ABC FC
Wallyson _ Foto: Futebol Interior
 
O presidente do ABC, Judas Tadeu, confirmou a negociação, tratada como prioridade pela cúpula abecedista. Segundo Tadeu, será colocada na mesa uma proposta salarial abaixo dos vencimentos recebidos pelo jogador nesta temporada, quando Wallyson defendeu o Santa Cruz. O clube pernambucano disputou a Série A do Campeonato Brasileiro.
 
O principal argumento que será usado pelo ABC para convencer Wallyson de retornar ao seu antigo clube será o fator emocional. Em baixa na carreira após uma temporada apagada, o alvinegro abriria as portas para o retorno em grande estilo do seu principal ídolo recente. 
 
Judas Tadeu, no entanto, admitiu que a negociação não é simples. “Acredito que o martelo não será batido na reunião de hoje. Queremos apresentar o projeto do ABC para o agente dele e mostrar para ele que, no ABC, Wallyson poderá voltar a viver uma grande fase”, disse o mandatário abecedista.
 
Atualmente, Wallyson está sem clube. O jogador foi dispensado pelo Santa Cruz ao término do Campeonato Brasileiro e não deixou saudades. Em 32 jogos, o atacante marcou apenas dois gols.
 
Wallyson ganhou projeção nacional em 2007, após temporada brilhante pelo ABC. O jogador foi artilheiro do Campeonato Potiguar daquele ano, com 10 gols marcados, e uma das peças fundamentais do acesso alvinegro para a Série B de 2008, marcando 16 vezes durante a Série C. Ele deixou o clube em 2008 para defender o Atlético/PR.
 
Fonte: NOVO JORNAL

Comentários