domingo, 18 de dezembro de 2016

COPA WEVERTON WEBHER: GAROTOS VENCE O SÃO CAETANO E TERÁ O LAGOANO NA DISPUTA PELO TÍTULO

A imagem pode conter: 8 pessoas

Garotos de Tangará e São Caetano de Serra Caiada entraram em quadra na noite de sábado (17), pela fase semifinal da Copa Weverton Webher de Futsal 2016. O vencedor conquistaria o direito de disputar a grande final da competição com o Lagoano que foi a equipe que se classificou em primeiro lugar na fase inicial e por direito garantiu o acesso antecipado no jogo em que será conhecido o campeão da atual edição.

Com alguns desfalques na equipe do São Caetano e com os reforços de Edinho e Galego (de Lagoa D'Antas) na equipe dos Garotos a equipe tangaraense foi superior durante a maior parte do jogo e superou o adversário pelo placar de 5x2 com os gols sendo assinalados por Galego (2), Josa, Edinho e Damião, enquanto que Naildson e Damião descontaram para a equipe visitante.

A final entre Lagoano e Garotos está agendada para a sexta-feira (23), as 20 horas no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará-RN, a comissão organizadora está vendo a possibilidade de colocar no horário preliminar (19:00hs) uma atração que poderá ser um amistoso intermunicipal entre equipes de futsal feminino.

A imagem pode conter: 6 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, texto e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Edinho conquistou vários títulos no futsal potiguar

Fotos: Ailton Webher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUARTAS-DE-FINAL DO CAMPEONATO TANGARAENSE TEM INÍCIO NO PRÓXIMO SÁBADO (23)

Um novo campeonato será iniciado no próximo sábado (23) no estádio Aprijão em Tangará, pelo menos esse é o entendimento dos desportistas ...