terça-feira, 8 de novembro de 2016

JÚLIO TERCEIRO PUBLICA MENSAGEM SOBRE O FUTURO NO FUTEBOL

O atleta Júlio Terceiro utilizou a rede social Facebook para explicar aos torcedores das várias equipes que defendeu o motivo de ter "pendurado as chuteiras" e partir para uma nova função dentro do futebol; Júlio assume a gerência de futebol do Santa Cruz de Natal, equipe que conquistou o acesso para a disputa da divisão principal do futebol do RN.

Sucesso na nova jornada. Confira a mensagem publicada na rede social do ex-atleta:

Boa noite, meus amigos! 
Após os questionamentos que venho recebendo, resolvi conversar com vocês por aqui.

Depois de 16 anos dentro das quatro linhas, correndo e lutando pelos times que defendi, depois de muito ponderar a respeito de meu futuro, resolvi que a hora de parar de jogar havia chegado.
Não é uma decisão fácil, principalmente quando se ama o que faz. Tentei estar neste fim de semana com a família, mais recluso, tentando entender como deverão ser os próximos dias do profissional Julio Terceiro. Recebi o apoio que precisava para, no momento em que a oportunidade apareceu, agarra-la.
Não estou me aposentando, até porque não estou saindo do mundo do Futebol. Estou apenas mudando de "setor", estando agora na parte mais burocrática, mas sempre com o mesmo foco: de lutar para vencer.
Saio do meio de campo para a gerência de futebol do Santa Cruz Futebol Clube, sem esquecer de agradecer a todos os clubes por onde passei e me fizeram crescer como profissional. Agora é, literalmente, bola pra frente porque temos muito trabalho.
Conto com a torcida de sempre!
Julio Terceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br