sexta-feira, 18 de novembro de 2016

GAROTOS EC COMEMORA 7 ANOS COM FUTEBOL E FESTA


Fundado em 2009 pelo desportista Ailton Webher, a equipe dos GAROTOS Esporte Clube tem o objetivo de participar de competições e jogos amistosos com o intuito de reforçar a amizade e aumentar o ciclo de amigos nos vários encontros esportivos que foram realizados nesses 7 anos no município tangaraense e demais regiões do estado do RN.

A terça-feira de feriado nacional (15), marcou mais um momento festivo que contou com a participação da equipe do Independente FC da cidade de Lagoa de Pedras, as equipes jogaram no Socyet Clube Tangará em um jogo bastante disputado que culminou com a igualdade no placar 3x3 com Neto Lanches marcando 2 vezes e Gilvan André assinalando o 3º gol da equipe aniversariante.

Após o jogo os atletas se deslocaram até a residência do empresário/atleta Neto Lanches para a sequência do momento de muita alegria ao som de Danilo Cigano e Téo do Violão, com direito a bebidas, churrascos, banho de piscina, palavra do presidente Ailton Webher e de convidados e entrega de medalhas para os colaboradores e equipes (aniversariante e convidada) e troféu para os GAROTOS EC alusivo ao 7º ano em que faz a diferença no esporte amador regional.

Foi um imenso prazer participar da grande festa e estou de acordo com Ailton Webher que diz que o esporte amador acima de tudo deve está pautado na afirmação da amizade e na capacidade de se aumentar esse elo fraterno entre as pessoas. Parabéns e feliz aniversário, que venha o próximo! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br