quarta-feira, 2 de novembro de 2016

FIFA DIVULGA RELAÇÃO DOS 10 TREINADORES QUE DISPUTAM O TÍTULO DE MELHOR DO MUNDO

Resultado de imagem para os treinadores que concorrem ao premio fifaNesta quarta-feira (2 de novembro) a FIFA, entidade máxima do futebol, divulgou a lista com o nome dos 10 técnicos que concorrem ao prêmio de melhor do ano em 2016. Além de Luis Enrique, técnico do Barcelona e atual campeão, figuram algumas novidades como Chris Coleman, treinador da seleção do País de Gales, e do italiano Claudio Ranieri, que comanda o Leicester City da Inglaterra.
Por outro lado, algumas ausências também foram sentidas. O noticiário europeu questiona, principlamente, a falta de Unai Emery na lista. Hoje treinador do PSG (FRA), o espanhol foi tricampeão da Europa League com o Sevilla na última temporada. 
O prêmio foi reformulado após a separação com a revista francesa France Football, e agora recebe o nome de ‘The Best Football Awards’. Serão 8 diferentes categorias, entre melhor jogador e jogadora da temporada.
A premiação acontece no dia 9 de janeiro do próximo ano na sede da FIFA em Zurique, na Suíça. Confira a lista divulgada pela entidade:
Chris Coleman (Técnico da seleção de Gales)
Claudio Ranieri (Leicester City)
Didier Deschamps (técnico da seleção francesa)
Diego Simeone (Atlético Madri)
Fernando Santos (técnico da seleção de Portugal)
Jürgen Klopp (Liverpol)
Luis Enrique (Barcelona)
Pep Guardiola (Bayern de Munique e Manchester City)
Mauricio Pochettino (Tottenham Hotspur)
Zinedine Zidane (Real Madrid)
Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO DA SEI TANGARÁ NO FINAL DE SEMANA TEM TREINOS, CAMPEONATO DE FUTEBOL E DE FUTSAL

Um final de semana de muita movimentação na escolinha SEI Tangará, todas as categorias estão em evidências nos treinos semanais e a cat...