sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ESTÁDIO APRIJÃO SERÁ O PALCO DA COPA TANGARÁ


O estádio "Aprijão", que foi inaugurado em 1972 na gestão do prefeito que cede de forma reconhecida o nome a praça esportiva, Aprígio Fernandes Pereira, há mais de 40 anos vem servindo de principal palco para os praticantes e amantes da modalidade futebol de campo na cidade de Tangará-RN e a partir do dia 03 de dezembro terá para alegria dos desportistas a realização da Copa Tangará, um evento particular que será realizado por Lula Silva, presidente da Russinha Futebol Clube.

Os bastidores da competição está bem agitado e na segunda-feira (28), as equipes participantes conhecerão os seus concorrentes diretos ao título de mais um evento esportivo na cidade de Tangará-RN. O principal debate é sobre se a competição será aberta, fechada ou com número limitado de atletas visitantes, a expectativa é que 5 atletas de "fora" sejam liberados a participar da competição.

O número de participantes esperado é de 10 a 12 equipes, maiores detalhes o blog SEI Tangará leva a informação até você. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS EMPATE COM O ABC A 'BAIXADA' MUDA DE PRESIDENTE E REFORÇA A EQUIPE

Foi preciso apenas um jogo para que o Fluminense (Baixada), realizasse mudanças no elenco, se a maioria das equipes troca de treinador ...