quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EQUIPES DA COPA VERÃO 2017

Resultado de imagem para ot tangara rn futsal
OT na Copa Verão 2016 (2ª divisão)

A Copa Verão de Futsal é tradicionalmente conhecida como a maior competição esportiva da região Agreste, Trairi e Potengi, quando o assunto é a modalidade futsal. Apesar da participação ser restrita as equipes do município tangaraense, cada time pode ser reforçado por 2 atletas visitantes por jogo, o que motiva ainda mais a competição e deixa o espaço destinado aos torcedores que acompanham o evento totalmente superlotado.

Desde o início da década de 1980 que a Copa Verão (anteriormente era conhecida como Campeonato de Férias) é realizada entre os meses de janeiro e fevereiro e diversas equipes já atuaram e outras como o Taveira, Fluminense e Matadouro permanecem por mais tempos na disputa do mais importante título do esporte municipal.

Dentre as equipes novas que podem atuar em 2017, ressurge a OT, equipe de um grupo de amigos que disputou a competição em 2011 e ficou com a 4ª colocação em um campeonato que foi disputado por 9 equipes. O pensamento do grupo é montar uma equipe competitiva para fazer frente aos favoritos na Copa Verão 2017. Nomes já estão sendo especulados, mas o blog SEI Tangará ainda não foi autorizado a divulgar a provável equipe para que não venha a atrapalhar as negociações.

Copa Verão é no blog SEI Tangará, cola na gente que você fica bem informado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br