sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EQUIPE TANGARAENSE BUSCA O BI-CAMPEONATO DA COPA INDEPENDENTE DO AGRESTE

Palmeiras de Várzea do Milho - Tangará-RN (Foto Divulgação)
O atual campeão da Copa Independente do Agreste continua firme e forte em busca da inédita conquista do bicampeonato, fato que ainda não ocorreu com nenhuma equipe devido o equilíbrio e a excelente qualidade técnica apresentada pelos postulantes ao título de cada edição.

O Palmeiras é a equipe que defende o escudeto da última edição e é da comunidade da Várzea do Milho de Tangará, tendo o comando do desportista Pedoca que junto com a comissão técnica e os moradores da comunidade tem montado uma equipe forte e candidata ao título regional da Copa Independente do Agreste edição 2016.

A equipe tangaraense está na fase quartas-de-final e terá pela frente a qualificada equipe de Santa Luzia de Nova Cruz em confronto de dois jogos, sendo que o primeiro duelo acontecerá na Várzea do Milho no outro final de semana (devido o ENEM não haverá jogos nesse final de semana).

Os confrontos da fase quartas-de-finais, serão os seguintes:
Palmeiras de Várzea do Milho de Tangará X Sta Luzia de Nova Cruz
São Sebastião SC de Nova Cruz X Seleção de Lagoa do poço de Goianinha
Nova Esperança de Várzea X Palmeiras de dois Lajedo de Sto Antônio
Sta Cruz de Lajedo gde de Jundiá X Sta Cruz de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUARTAS-DE-FINAL DO CAMPEONATO TANGARAENSE TEM INÍCIO NO PRÓXIMO SÁBADO (23)

Um novo campeonato será iniciado no próximo sábado (23) no estádio Aprijão em Tangará, pelo menos esse é o entendimento dos desportistas ...