terça-feira, 1 de novembro de 2016

DIRETORES DA SEI ESTARÃO REUNIDOS NO FERIADO PARA DEFINIR DETALHES DA COPA CRAQUE DO FUTURO


A diretoria da escolinha SEI Tangará tem reunião agendada para o feriado de 2 de novembro tendo como pauta a realização da Copa Craque do Futuro na sua 7ª edição.

A competição que é realizada anualmente dede 2012 está encontrando dificuldade para a realização quanto ao apoio, considerando-se que os custos da competição é relativamente alto para a entidade que não recebe recursos financeiros para custear o trabalho realizado socialmente no município de Tangará-RN.

Vários atletas que disputaram a Copa Craque do Futuro estão atuando no futebol profissional por diversas equipes, como por exemplo, Lucas Gomes (São Paulo), Pedrinho, Ayrton (Fluminense), Ronald Rinck (Globo), Diogo Moura (Avaí), Geison Gomes (ABC), Matheus (América-RN)... A cada ano novos talentos são lançados no futebol do estado e brasileiro com alguns tendo atuado no estádio Aprijão na cidade de Tangará.

Algumas equipes entraram em contato com os representantes da SEI Tangará para saber detalhes e inscrever a equipe para participar do evento: ABC de Natal, União de Nova Cruz, Grêmio de Elói de Souza, Desportiva Santanense de Santana dos Matos, Nova Geração de Angicos, seleção de São Paulo do Potengí, Amigos de Nísia Floresta... Após a reunião e a definição do futuro da competição os dirigentes que contactaram com a SEI Tangará receberão um retorno quanto a realização da 7ª edição do evento.

Na pauta da reunião estão colocadas duas opções para a realização:

I Realizar em um único dia com as equipes sendo divididas em grupos (como foi realizado nas edições anteriores);

II Realizar uma copa com jogos aos finais de semana, com duas chaves classificando-se os 2 de cada grupo para a semifinal e posteriormente a final. 

Logo após a definição, o blog SEI Tangará deixará os desportistas bem informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br