terça-feira, 25 de outubro de 2016

FUTSAL: BRASIL TEM FALCÃO E MAIS 13

Globo esporte.com

Técnico interino da seleção brasileira de futsal, André Bié fez sua primeira convocação nesta segunda-feira. O treinador do Corinthians, que assumiu o time de forma provisória após a demissão de Serginho Schiochet, chamou o veterano Falcão e outros 13 jogadores para o Desafio Internacional de Futsal, contra o Paraguai, no próximo domingo. A partida será realizada no novo ginásio de Sorocaba, time do camisa 12, a partir das 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo dentro do Esporte Espetacular - o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real. 

Falcão Mundial de Futsal 2008 (Foto: Fotonet/Fifa)Falcão puxa a fila dos convocados da seleção brasileira para o desafio contra o Paraguai (Foto: Fotonet/Fifa)
Além de Falcão, o time também terá outros quatro jogadores que participaram da campanha no Mundial, na Colômbia, em setembro - os goleiros Guitta e Tiago, além de Rodrigo e Jackson. O Brasil foi precocemente eliminado da Copa do Mundo nas oitavas de final, para o Irã, no que ficou marcado como pior resultado do país na história da competição. A frustração acabou provocando a saída de Schiochet e a entrada interinamente de Bié, que assumiu o time com a comissão técnica da seleção Sub-20. 
Confira a lista completa do Brasil para o desafio contra o Paraguai:
Goleiros: Guitta (Corinthians) e Tiago (Sorocaba)
Fixos: Rodrigo (Sorocaba), Marlon (Carlos Barbosa), Nenê (Corinthians)
Alas: Jackson (Orlândia), Falcão (Sorocaba), Gadeia (Orlândia), Cabreúva (Orlândia), Leandro Lino (Corinthians)
Pivôs: Simi (Sorocaba), Rafael (Carlos Barbosa), Deives (Corinthians), Marcel (Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS EMPATE COM O ABC A 'BAIXADA' MUDA DE PRESIDENTE E REFORÇA A EQUIPE

Foi preciso apenas um jogo para que o Fluminense (Baixada), realizasse mudanças no elenco, se a maioria das equipes troca de treinador ...