quarta-feira, 26 de outubro de 2016

COPA SUB-16 DE FUTSAL

Evento realizado pela secretaria de esporte de Tangará em junho de 2014

SUGESTÃO!

Acredito que a secretaria de esporte deveria realizar entre os meses de novembro e dezembro uma Copa Sub-16 de Futsal para preparar o jovem que a partir dessa idade já pode atuar no maior evento esportivo da região (Copa Verão de Futsal), ao mesmo tempo em que estava preparando o jovem e realizando um aquecimento para o campeonato de janeiro, serviria de laboratório para os presidentes de equipes que ganharia novas opções de reforços.

Lembrando que entre 2004 e 2007 Marcos Do Conselho realizou a Copa do Conselho Tutelar que era aberto a inscrição para dois atletas de fora e foi exatamente nesse período que Erivelton Tomas Sabará e Juninho Guerra despontaram para o futsal de uma maneira mais abrangente (antes jogavam só em seu município).

Há 4 anos que a Sei Tangará realiza a Copa volta as Aulas nos jogos preliminares da Copa Verão e é um verdadeiro sucesso.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS EMPATE COM O ABC A 'BAIXADA' MUDA DE PRESIDENTE E REFORÇA A EQUIPE

Foi preciso apenas um jogo para que o Fluminense (Baixada), realizasse mudanças no elenco, se a maioria das equipes troca de treinador ...