ABC, AABB E ALECRIM DEVEM ESTÁ DE VOLTA AO FUTSAL DO RN

As inscrições para a edição 2016 do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal serão encerradas nesta quinta-feira, 15. A expectativa da Federação Norte-rio-grandense é reunir entre 14 e 16 equipes este ano. O retorno do ABC às competições oficiais deve ser a grande novidade da temporada. 
Resultado de imagem para ABC UNP ART&C
"Temos a confirmação de várias equipes do interior. Este ano teremos o retorno de Alecrim e AABB, e está faltando apenas um 1% para o ABC voltar. Faltam só questões burocráticas, mas que devem ser resolvidas até quinta", falou o presidente da FNFS, Fausto Cunha Júnior.

A competição terá início no dia 4 de outubro. Segundo Fausto, o formato vai depender do número de equipes inscritas. "A ideia inicial é termos um grupo da capital e um grupo do interior, e depois fazer o cruzamento na fase final. Esperamos ter de 14 a 16 times neste ano. Quando tivermos esta confirmação, definiremos a formatação junto aos representantes dos clubes", completou.

O campeão estadual vai representar o Rio Grande do Norte na Divisão Especial da Taça Brasil em 2017. O vice-campeão ficará com a vaga do Estado para Liga Nordeste do próximo ano. Os clubes interessados devem entrar em contato pelo telefone (84) 99982-5579.

Globo esporte Natal via Esporte Amador RN

Comentários