segunda-feira, 25 de julho de 2016

SUCESSO NO 2º INTERCÂMBIO INTERNACIONAL EM TANGARÁ-RN

Atletas se cumprimentam antes do início do jogo
A cidade de Tangará foi presenteada com o 2º Intercâmbio Internacional de Futebol na manhã deste domingo (24), entre as equipes da SEI Tangará e a Wagner Soccer Academy de Nova Iorque, estados Unidos. Os alunos, pais, e simpatizantes do esporte estiveram presentes em mais um momento que fica registrado na história cultural e esportiva do nosso município.

A banda do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) fez a abertura e na sequência executou o hino nacional brasileiro sendo sequenciado pelo som do hino dos Estados Unidos. A bola rolou com o trio de arbitragem sendo formado por Gôla, Luizinho e Netinho que realizaram uma excelente arbitragem.

O goleiro Gustavo Alves da SEI Tangará foi cedido para a equipe da Wagner Soccer pelo motivo do goleiro da equipe americana está contundido e não ter condições de atuar, o atleta tangaraense foi o destaque do jogo com a realização de grandes defesas. os gols do jogo aconteceram todos no primeiro tempo; Bruno abriu a contagem, mas a equipe da Wagner Soccer conseguiu reverter o placar e conquistou a vitória pelo placar de 2x1.

Ao término do jogo, aconteceu o ponto forte do intercâmbio que é o momento do encontro de uma forma mais aproximada entre os participantes com a diferença na pronúncia do idioma não sendo empecilho para que a comunicação exista; seja através do gesto, de algumas palavras que possa ser interpretada, pelos gestos faciais e corporal, e é claro através da troca de contatos das redes sociais e até de autógrafos... É muito gratificante acompanhar tudo isso, com certeza foi uma manhã de muito aprendizado para todos.

Nós que fazemos a SEI Tangará (Nildo, Marcos e Adailton), agradecemos a todos  que se fizeram presentes e contribuíram para mais um momento marcante no esporte e na cultura do nosso município. 

SEI Tangará SUB-15  1X2  WAGNER SOCCER/USA SUB-17
Gol: Bruno Duarte
Arbitragem: Gôla, Luizinho e Netinho
As equipes foram mistas com a SEI utilizando 4 garotas e a Wagner Soccer utilizando 2. Atletas que atuaram pela SEI Tangará:
João Matheus, Adrian, Guilherme, Rhikelmy, Juliano, Marquinhos, Wagner, Matheus Kênned, Anderson, Bruno, Riquelme, Francisco, José Henrique, Adryan Erik, Luiz Gustavo, Anderson Jr, Luana, Joyce, Larisse e Catiane.

Obrigado a Prefeitura de Tangará, Âncora Locações, Paulo Cadeiras, ITEV, Luizinho, Netinho e Gôla (Árbitros), DN Artes, Blog do J. Neto, Severino tenente, Nilson, Tony, pais e alunos,   sem vocês nós não teríamos conseguido realizar com êxito mais um intercâmbio.

Alunos da SEI perfilados para receber a equipe da Wagner Soccer Academy
Alunos com os pais assistindo ao intercâmbio
Equipe americana da Wagner Soccer
SEI Tangará e Wagner Soccer
Gustavo foi cedido para a equipe da Wagner e está sendo apresentado aos companheiros de equipe
Equipes e trio de arbitragem prontos para a execução dos hinos nacionais
Crianças da SEI conduzindo a bandeira do Brasil




trio de arbitragem (Netinho, Gôla e Luizinho) com os capitães das equipes
gol de Bruno para a SEI Tangará


Final de jogo
registrando os momentos
As crianças da SEI recebendo autógrafo dos garotos americanos

Laura Wagner presenteia Nildo Ângelo com a camisa da Wagner Academy
o distintivo que representa o 2º intercâmbio sendo entregue a Laura Wagner
Recepção após o jogo


Assessoria de comunicação SEI tangará
Fotos Adailton Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br