TAÇA BRASIL DE FUTSAL: RN ESTÁ DE VOLTA A DIVISÃO ESPECIAL

Betinho e Sabará os melhores do RN em 2015 estão voando em quadra
A primeira meta foi alcançada. Com a vitória apertada frente ao Parma-PI a equipe do Cruzeiro Nossa Terra/Ceará-Mirim recoloca o RN na divisão especial da Taça Brasil em 2017, a campanha do time da terra dos verdes canaviais é a melhor dentre todos os participantes da 43ª edição da Taça Brasil de Futsal que está sendo realizada na cidade de Ananindeua-PA.

No jogo de hoje, 02, válido pela semifinal da competição a equipe do Cruzeiro concluiu a primeira etapa vencendo os piauienses pelo placar de 1x0, no 2º tempo o Parma chegou ao empate, mas os potiguares ampliaram para 4x1, depois 4x2, e quando o placar marcava 5x2 para o Cruzeiro a equipe do Parma utilizando o goleiro linha encostou no placar 5x4, mas não foi o suficiente para tirar o RN da final, e da divisão especial em 2017.

O gols do Cruzeiro foram marcados por um dos melhores atletas de Futsal do RN na atualidade, Sabará e completaram os marcadores Walber, Betinho, Rogério e Marquinhos.

Na outra semifinal o Botafogo-RJ viveu mais uma emoção na competição ao empatar no tempo normal com os donos da casa ESMAC pelo placar de 3x3 e no tempo extra venceu os paraenses pelo placar de 2x0. Cruzeiro-RN e Botafogo fizeram a abertura da Taça Brasil empatando em 2x2 e encerrarão a 43ª edição com o vencedor conquistando o título na temporada 2016, lembrando que as equipes garantiram as vagas dos seus respectivos estado na divisão principal para o próximo ano.

A final acontecerá neste domingo, 03, às 10 horas da manhã na cidade de Ananindeua-PA.

Parabéns aos guerreiros potiguares pelo acesso, estamos na torcida pelo título.

Comentários