quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mais um atleta que disputou a COPA CRAQUE DO FUTURO em Tangará é convocado para a seleção Brasileira


foto do facebook de Ayrton Lucas
A Copa Craque do Futuro é uma competição que é realizada anualmente no município de Tangará-RN, desde o ano de 2010 com a organização da escolinha SEI Tangará, alguns atletas que iniciaram nessa competição estão integrados nos elencos de diversos times populares do Brasil e destes, dois foram convocados para seleção Brasileira de futebol de base, Lucas Gomes que foi tri (2010/11/12) da Copa Craque do Futuro pela equipe do ABC de Natal e atualmente defende as cores do São Paulo FC como goleiro titular da sua categoria e agora chegou a vez de Ayrton Lucas que atuou em 2010 pela equipe de São Pedro do Potengí e atualmente está no Fluminense-RJ.

Sucesso para os potiguares que estão fazendo sucesso no futebol nacional, temos orgulho de fazer parte de uma competição que tem contribuído com a descoberta de jovens valores para o futebol do nosso querido país.

Confira matéria do site da CBF:

O técnico Rogério Micale convocou nesta quarta-feira (20) a Seleção Brasileira Sub-20. A equipe disputará o Torneio de Suwon, na Coreia do Sul, entre os dias 18 e 22 de maio. Foram relacionados 20 jogadores para a competição, que contará ainda com Japão, França e dos donos da casa.
A delegação se apresenta no dia 8 de maio para treinos na Granja Comary antes da disputa do torneio. No dia 13, a equipe embarca rumo à Coreia do Sul. 
Contra os coreanos, a Seleção Brasileira estreia na disputa no dia 18 de maio. A partida está marcada para as 20h (8h de Brasília). Na segunda rodada, o adversário do Brasil será o Japão, às 17h15 (5h15 de Brasília), no dia 20. A equipe do técnico Rogério Micale encerra sua participação em Suwon contra a França, no dia 22, às 12h15 (00h15).
Confira a lista completa de jogadores convocados:
Goleiros
Caique - E.C. Vitória
Daniel - S.E. Palmeiras
Zagueiros
Eder Militão - São Paulo F. C.
Léo Xavier - E. C. Vitória
Murilo Cerqueira - Cruzeiro E. C.
Robson - Santos F. C.
Laterais
Iago Borduchi - S. C. Internacional
Raul - Grêmio F. B. P. A.
Ayrton - Fluminense F. C.
Meio Campistas
Allan - Sint-Truiden (BEL)
Everton Felipe - Sport C. Recife
Guilherme - Santos F. C.
Lucas Paquetá - C. R. Flamengo
Douglas - Fluminense F. C.
Atacantes
Caio Monteiro - C. R. Vasco da Gama
Evandro - Coritiba F. C.
Leo Jabá - S. C. Corinthians P.
Matheusinho - América F. C. - MG
Nickson - E. C. Vitória
Giovanny - C. Atlético Paranaense

fonte: CBF.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário