sexta-feira, 22 de abril de 2016

FNFS REALIZA PROVA TEÓRICA COM O QUADRO DE ARBITRAGEM

foto divulgação FNFS
A Federação Norteriograndense de Futsal, através dos seu Departamento de Arbitragem, que tem a frente o ex-árbitro, Lizandro Moreira, realizou ontem – quinta feira 21 – pela manhã na sede da SEEL, um teste teórico de revalidação do Diploma do Curso de Árbitros.
O encontro foi apara avaliar individualmente cada profissional, aqueles que não atingirem média superior a sete, deverão passar por novo teste que deverá acontecer no período compreendido de 10 a 20 vintes dias após a divulgação do primeiro resultado.
Participaram do primeiro teste 56 árbitros Diplomados. O teste tem o único objetivo de qualificar o profissional para que ele possa prestar um bom serviço quando da sua atuação.

Copa Rio Grande do Norte

Na próxima terça feira (26), às 19h00 na sede a AABB (Salão Cristal), será realizada uma reunião com representantes de vários clubes.
A Copa RN a primeira competição realizada sob a nova gestão já conta com 06 (seis) sedes definidas, o objetivo é chegar a oito sedes e contar com uma participação maior de clubes.
Os interessados em participar da competição que vai pagar 6 mil reais de premiação financeira deverão manter contato através do telefone 9.9982.5579 – falar com Fausto Severiano.

Fonte: São Gonçalo Esportes por Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br