segunda-feira, 14 de março de 2016

R$ 15.600,00 É A PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE SÃO GONÇALO QUE COMEÇA EM ABRIL

Futsal da Série A de São Gonçalo vai pagar quase 16 mil prêmio financeiro
A cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, vai continuar na frente em termos de premiação financeira no salonismo potiguar. A frase aqui não causa trás nenhum demérito a outras cidades, de maneira alguma.
Somente a Série A do Municipal/2016, que conta com a participação de 20 equipes, vai pagar 15 mil e 600 reais.
Dez mil será o valor pago ao campeão, mais cinco terá direito o vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado terão direito a 300 reais cada.
Como agora a partir de 2016, houve a abertura em duas divisões, a Série A, com as 20 melhores equipes classificadas no ano passado, e a Série B, com as equipes que sobraram depois da vigésima primeira colocação, a Prefeitura de São Gonçalo, através da sua Secretaria de Esportes, deverá confirmar ainda esta semana, o valor da premiação da Série B, que deverá contar com a participação de mais de 30 equipes, tornando o Campeonato de São Gonçalo, mais uma vez, o maior do RN e um dos maiores do Brasil.
O campeonato larga no próximo dia 08 de abril – sexta feira – com uma rodada dupla no Ginásio Senador Luiz de Barros em Santo Antônio do Potengi.
19h45 – 1º Jogo: Nova Zelândia e Amarante – 2º Jogo: URV e ABC Futsal
A competição é realizada numa parceria da Secretaria de Esportes e a Liga Sãogonçalense de Futsal, com apoio total da Prefeitura Municipal, que sozinha, paga toda premiação financeira.

Fonte: São Gonçalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...