segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

GAROTOS FC: CHAGUINHA FAZ JOGO DE DESPEDIDA DE JOGOS OFICIAIS

O dia 27 de fevereiro de 2016 marcou o encerramento do atleta Francisco das Chagas (Chaguinha) dos jogos oficiais de futsal, o atleta que completou 54 anos no último dia 21, resolveu reunir os amigos em um jogo festivo frente ao Garotos Esporte Clube que foi a equipe que defendeu nos últimos anos em jogos amistosos e em competições.

No 1º tempo de jogo o atleta Chaguinha vestiu a camisa 10 dos Garotos, tendo o placar da etapa inicial ficado no empate 2x2, no 2º tempo a camisa 10 passou a ser de cor azul com o atleta vestindo a camisa dos Amigos de Chaguinha jogando ao lado dos filhos Charles e Chardes.

A equipe dos Garotos esteve na frente do placar em grande parte do 2º tempo, mas nos minutos finais os Amigos de Chaguinha cresceu no jogo, vindo a virar o placar que terminou favorável aos convidados que venceram por 9x6, à 10 segundos do apito final o atleta Chaguinha deixou a sua marca com um golaço que encerrou com chave de ouro a sua participação em jogos oficiais.

A arbitragem ficou sob o comando de Luizinho Fernandes e Jean Anderson, tendo como anotador/cronometrista Nildo Ângelo. A recepção ocorreu logo após o jogo com muita alegria, descontração e distribuição de prêmios para todos os participantes.

Parabéns ao presidente dos Garotos Esporte Clube, Ailton Webher e a todos os envolvidos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br