sábado, 30 de janeiro de 2016

FUTSAL: SERRA CAIADA REALIZA EVENTO DE BASE COM 38 EQUIPES DE 13 CIDADES

O último dia do mês de janeiro do ano de 2016 em Serra Caiada será encerrado com muito futsal para a garotada de 13 cidades que disputarão a O Festival de Verão nas categorias: sub-13, sub-15 e sub-15, totalizando 38 equipes participantes.

O início do torneio está previsto para ás 08:00hs com jogos ocorrendo ao mesmo tempo no ginásio poliesportivo e na quadra coberta, na parte da manhã os jogos serão para as categorias menores (sub-13 e sub-15) e a partir das 11:00hs a bola rola para a categoria sub-17.

A competição tem a realização de secretaria de esporte, turismo e lazer da cidade de Serra Caiada que é secretariada pelo desportista Wagner Ferreira Gonçalves com o patrocínio da prefeitura municipal e de Júnior eventos da cidade do Natal, sendo o diretor da arbitragem Belchior Mendonça, o Netinho do esporte.  

A SEI Tangará atual campeão da copa regional Weverton Webher e finalista da Copa volta as Aulas, irá participar da competição na categoria sub-15. As cidades que foram inscritas são das regiões, Trairi, Potengí, Agreste e grande Natal, confira:
Serra Caiada, Boa Saúde, São José do campestre, Rui Barbosa, Tangará, São Bento do Trairi, Lagoa Salgada, Natal, Barcelona, São Paulo do Potengí, Macaíba, Lagoa de Pedras e senador Elói de Souza.

Parabéns pela idealização e sucesso para todos os participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br