quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

COPA VERÃO TEVE INÍCIO COM JOGO "ELETRIZANTE"


A abertura da Copa Verão de Tangará foi mais uma vez a atração principal do município e de toda as regiões circunvizinhas que lotaram mais uma vez as dependências do ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza para prestigiarem um futsal de qualidade com a mistura de craques consagrados e de uma juventude que apresenta um potencial muito grande para que a boa qualidade seja mantida nos anos subsequentes.  

Após a bela apresentação das jovens que apresentaram os uniformes que serão utilizados pelas equipes na competição, foram executados os hinos do município e nacional, e logo após os árbitros da FNFS, Charles Eliont de Freitas e José Jorge Cunha sopraram o apito pela primeira vez na edição 2016 da Copa Verão de Futsal.

No jogo de abertura o atual campeão, Assentamento 3 Voltas que manteve apenas o atleta Jurandi no plantel, apresentou uma equipe bastante renovada que não teve problemas para derrotar a tradicional equipe do Taveira que mais uma vez manteve um plantel caseiro sem muitos investimentos. O destaque do jogo foram os atletas Doga e Betinho Futsal que foi eleito o craque do jogo. O placar de 6x0 foi construído por Betinho (2), Doga (2), Pelado e Craúna que completou a goleada.

No jogo mais esperado da noite a equipe da Baixada entrou em quadra como a grande favorita frente ao Bubu, a equipe do presidente Andrier Pontes, montou uma base local muito forte e contratou os atletas Chimba Valério de Jandaíra e Sabará de Campestre que são destaques em todo o estado, enquanto que o bubu reforçou a sua equipe com o experiente Anderson Domingos e Júnior Negão.

O jogo apresentou dois tempos distintos com a baixada sendo superior durante toda a 1ª etapa com os gols sendo assinalados por Sabará, Charlinho e o jovem estreante "Tido" que arcou de calcanhar deixando a Baixada com uma boa vantagem de 3x0. No início do 2º tempo o goleiro Marquinhos do Bubu, que também era estreante, apresentou a tranquilidade de um veterano e evitou que o placar se estendesse, até que Anderson chamou a responsabilidade do jogo e marcou três gols, igualando o placar e levando a torcida do Bubu a ficar eufórica no ginásio poliesportivo. Um jogo sensacional.

A excelente arbitragem ficou por conta de Charles Eliont e Jorge Cunha da FNFS.
 Apresentação com os uniformes das equipes participantes da edição 2016
 Chimba e Sabará destaques do RN atuando na Baixada
 BUBU
 Chicó (Baixada), Jorge Cunha, Charles Eliont e Júnior Costa (Bubu)
 Coordenador de esportes Zinho e o secretário de esportes de Serra Caiada "Kinho"
 Comissão de arbitragem: Severino, Adailton, Nildo, Marcos, Zinho e Ailton.
 arbitragem da noite: FNFS "Charles Eliont e Jorge Cunha"
 Assentamento 3 Voltas e Taveira 


 Betinho concede entrevista a Dadá para Tangará FM 87,9
 Anderson e Júnior Negão (Bubu)

 A torcida mais uma vez esteve presente em grande número


o craque da noite

Fonte: Nildo Ângelo Blog SEI Tangará
Fotos: Ailton Webher (AW Fotografias)
Joelson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO DA SEI TANGARÁ NO FINAL DE SEMANA TEM TREINOS, CAMPEONATO DE FUTEBOL E DE FUTSAL

Um final de semana de muita movimentação na escolinha SEI Tangará, todas as categorias estão em evidências nos treinos semanais e a cat...