sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

"CIDADE DO ESPORTE" GANHA O 6º GINÁSIO



Já conhecida como a verdadeira “Cidade do Esporte”, São Gonçalo do Amarante-RN, vai receber na próxima quarta-feira, 13, mais um belíssimo ginásio poliesportivo. O de número seis. A nova praça esportiva está localizada no bairro do Golandim e custou 730 mil reais, valores oriundos de recursos próprios da prefeitura municipal.

A cidade de São Gonçalo hoje é tida como o centro maior do futsal potiguar, e um equipamento como este que será inaugurado na semana que vem, chega como mais uma opção para formação de novos talentos, não somente no futsal, como também de outras modalidades.

Além do ginásio do Golandim, um outro está em construção no Complexo Educacional Dom Joaquim de Almeida no, centro da cidade.
“Estamos a cada dia dotando a cidade de infraestrutura necessária em cada setor, e o segmento esportivo também necessita de fortalecimento e atenção. Temos em nossa cidade talentos nas mais variadas modalidades esportivas, e isso nos obriga a oferecer mais espaços esportivos. São Gonçalo precisa seguir revelando craques, e o esporte, além de engrandecer a nossa cidade, é um dos maiores instrumentos de fortalecimento ordenado da sociedade”, comentou o prefeito Jaime Calado.

Da festa de inauguração do ginásio do Golandim faz parte um torneio de futsal, o qual contempla vários projetos sócios-esportivos do município, dentre eles, o Projeto Social Vencendo Desafios, do próprio bairro do Golandim, que é um dos maiores do município de São Gonçalo.

Esporte Amador RN Com informação de Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br