quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SITE OFICIAL DO ABC FC, DESTACA A COPA CRAQUE DO FUTURO EM TANGARÁ-RN

O Mais Querido esteve muito bem representado na disputa da VI Copa Craque do Futuro Sub-14, competição que foi disputada neste sábado (19), na cidade de Tangará (RN), e reuniu oito equipes. O ABC entrou no campeonato com seu time Sub-14 e a equipe da Escolinha do ABC Sub-14.
Sub14
Equipe Sub-14 do Mais Querido acabou derrotada nos pênaltis para a Escolinha do ABC e ficou com o vice-campeonato.
Os oito times foram divididos em dois grupos. As equipes se enfrentavam dentro de seu grupo, com o primeiro colocado de cada chave classificando-se para a grande decisão da competição. O grupo A ficou com ABC, CF Grimalde, SEI Tangará e Seleção de São Paulo do Potengi, enquanto o grupo B foi formado pela Escolinha do ABC, PGGA, União e Amigos FC.
No grupo A, o ABC terminou na primeira colocação e garantiu a vaga na final. O Clube do Povo venceu o CF Grimalde por 1 a 0, empatou com a Seleção de São Paulo do Potengi em 0 a 0 e derrotou o SEI Tangará por 1 a 0. A Escolinha do ABC foi a equipe classificada no grupo B. O time do Alvinegro venceu o PGGA por WO, derrotou o Amigos FC por 1 a 0 e fez 1 a 0 no União.
Na final entre os dois times abecedistas, empate em 0 a 0 no tempo normal. A decisão foi para a cobrança de penalidades e a Escolinha do ABC derrotou a equipe Sub-14 por 5 a 4.
O artilheiro do campeonato foi Marcos Antônio, do time Sub-14 abecedista, e o melhor goleiro da competição foi Maike, da Escolinha do ABC.
fonte:abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br