terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SERRA CAIADA PARTICIPARÁ DA ABERTURA DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO

Serra Caiada foi convidado a participar da abertura do Torneio Internacional Feminino que será realizado em Natal no Estádio Arena das Dunas. O Município será representado por 10 meninas que entrará de mãos dadas com as jogadoras da Seleção Brasileira, nesta quarta feira nos jogos de Abertura entre Brasil X Croácia. “Será um orgulho para nós Serra-Caiadenses podemos está participando desse magnífico Torneio Feminino, como mulher, fico honrada e imensamente agradecida pelo convite a essa missão, isso mostra o quanto estamos trabalhando pelo esporte, em parceria com demais órgãos do RN”, enfatizou a Prefeita de Serra Caiada Maria do Socorro dos Anjos Furtado.
         Natal vai sediar a sétima edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino. Todos os jogos serão disputados na Arena das Dunas, entre os dias 9 e 20 de dezembro.

         Esta é primeira vez que o torneio será disputado no Nordeste. As quatro primeiras edições foram realizadas em São Paulo, e Brasília sediou a disputa nos dois últimos anos.

         - O povo do Nordeste é muito acolhedor e tenho a certeza de que ele nos receberá muito bem. O Torneio Internacional sempre é uma competição bem disputada com grandes seleções e divulgar o futebol feminino em mais uma região do Brasil - disse o treinador da seleção brasileira, Vadão.

         A Seleção, de Marta, Cristiane e companhia, vão brigar pelo hexacampeonato - venceu 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014. Em 2010, o título ficou com o Canadá.


         O torneio é disputado por quatro Seleções que se enfrentam em um quadrangular.  As duas melhores avançam para a decisão, marcada para o dia 20 de dezembro. As equipes participantes deste ano serão Brasil, Canadá, México e Croácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br