SEI TANGARÁ VENCE O FLAMENGO E O CORINTHIANS NO ÚLTIMO AMISTOSO DO ANO

Andinho (10) fez o primeiro gol do jogo
A tarde do domingo (06), marcou o último amistoso intermunicipal para a escolinha SEI Tangará nas categorias sub-14 e sub-16 na temporada 2015, com o próximo e último compromisso sendo a Copa Craque do Futuro na categoria sub-14 que será realizado em Tangará no próximo dia 19.

Na alta temperatura registrada às 14 horas desse domingo as equipes da SEI Tangará e do Flamengo de Japí entraram no estádio Aprijão para jogar amistosamente na categoria sub-14, com o primeiro tempo equilibrado a equipe da casa (SEI), terminou a 1ª etapa vencendo os visitantes por 1x0 com o gol sendo assinalado pelo meia Klaus Anderson.

O segundo tempo teve domínio total da SEI Tangará que foi ampliando o placar com Klaus Anderson (mais 2 gols), Riquelme (2 gols), Matheus Kênned, Pedro Carvalho e Hiron, enquanto que o atacante japiense diminuiu o placar que terminou favorável a equipe tangarense 8x1.

A SEI jogou com: Jhonata (João Matheus), Lucas Jordão (Hiron), Pedro Carvalho, Guilherme e Pedro Henrique, Sóedson (Rhikelmy), Matheus Kênned, Bruno e Klaus Anderson, Riquelme e Pedro Matheus (Adryan). Técnico: Nildo Ângelo.

No 2º jogo do dia as equipes da SEI Tangará e do Corinthians de Japi na categoria sub-16, realizaram um jogo muito equilibrado com os gols sendo assinalados à 5 minutos do final do 2º tempo com Andinho e José Francisco marcando para a equipe da casa e garantindo mais uma vitória para a equipe tangaraense.

A SEI jogou e venceu com: Gustavo, Pedro Lucas, Dedê, Douglas e Carlos Daniel, Vinícius, Paulo Andriê, João Lucas e Eriberto, José Francisco e Andinho. entraram no decorrer do jogo: Dêga, Francisco e Duarte. Técnicos;: Nildo Ângelo e Marcos Costa.

Agradecemos ao amigo desportista Luizinho Fernandes que foi o árbitro da categoria sub-16, o mesmo sempre tem contribuído para o desenvolvimento da SEI Tangará.

 Duarte fez uma grande partida






fotos da categoria sub-16

Comentários