quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ATLETA QUE JOGOU NA BAIXADA EM 2015, DISPUTARÁ O CAMPEONATO ALAGOANO EM 2016

Mais dois de São Gonçalo que brilham no futebol profissional, um fora, outro dentro dos gramados. Igor Tenório, preparador físico, e Belêu, meio campo do Santa Rita/AL
Igor Tenório - Preparador Físico (Foto: Divulgação)
Igor Tenório – Preparador Físico (Foto: Divulgação)
Igor Tenório, faz parte da geração moderna de preparadores físicos. Jovem, figura humana do mais alto nível, e um profissional por demais competente. O seu currículo conta tudo em termos de trabalho, apesar da pouca idade, trabalhou em muitos times de futebol.
Ténório, abraçou o sonho de ser um profissional do mundo da preparação física, lembro bem quando falava dos seus sonhos, sonhos que não durou muito pra se realizar. Alecrim/RN, Timbaúba/PE, Belo Jardim/PE, Cianorte/PR, Serra Talhada/PE e Botafogo/PB, foram alguns dos clubes pelos quais tiveram o trabalho do professor Igor.
A nova missão de Igor Tenório, é condicionar fisicamente o time do Parnayba/PI, a agremiação piauiense vai disputar o Estadual e a Copa do Brasil em 2016, e vai lutar pra conquistar uma vaga na Copa do Nordeste de 2017. Sucesso professor.
Belêu, 20 anos de idade, meio campista (Foto: Divulgação)
Janderson Belêu, 20 anos de idade, meio campista (Foto: Divulgação)
Outro sãogonçalense também respeitado, rodado, habilidoso e sonhador é Janderson Belêu, ou simplesmente Belêu. Já experimentado no futebol de São Gonçalo, campeão pelo Olaria FC em 2013, passagem pelo Bola Murcha em 2014 e no Esporte Clube São Gonçalo em 2015.
No futebol profissional, Belêu, teve uma passagem pelo América/RN em 2014, Hercílio Luz/SC em 2015 e agora assinou com a Associação Atlética Santa Rita, clube de Boca da Mata no Estado de Alagoas, O Santa Rita tem uma parceira com o antigo Corinthians de Alagoas.
O meio campista Belêu, canhoto, jovem, bastante habilidoso, tem tudo pra deslanchar no futebol, tem que trabalhar sério e contar com a ajuda dos deuses do futebol, bola tem de sobra, conhece os caminhos do gol, é um meia que jogar em direção ao gol. Vai em frente grande Belêu.
Fonte: São Gonçalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br