segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TORNEIO SOLIDÁRIO DE FUTSAL


Na manhã do último domingo (01/11), a CETAN sob a presidência do desportista Ailton Webher, realizou o TORNEIO SOLIDÁRIO a garotinha Ádylla Melissa que necessita de um exame no valor de R$ 16.000,00.

Os amigos abraçaram a causa e disputaram o título do torneio em clima totalmente solidário com a disciplina sendo o fator chave de todo o evento com destaque para a ação beneficente liderada pelo amigo Ailton Webher e sendo abraçada pelas 5 equipes participantes que culminou com o 1º lugar conquistado pelo PONTES FC.

Cada atleta contribuiu com a taxa de R$ 10,00 e os serviços de arbitragem e mesa foram cedidos gratuitamente pelos desportistas; Luizinho Fernandes, Netinho do Esporte e Augusto César. Parabéns a Vanderley de seu Valdecí que não pode participar com a sua equipe, mas arrecadou o valor referente a cada atleta e repassou para a ação solidária.

Adailton Lopes em nome de toda a família, em especial da sua princesa Ádylla Melissa, agradece a iniciativa de AiltonWebher e da participação de todos os atletas, equipe de arbitragem e aos patrocinadores que tornaram possível a realização do evento: JR Motos, Neto Lanches, Cláudio Lanches, Restaurante Nova Tangará, Blog SEI Tangará, Itev, J. Netto locutor e a prefeitura de Tangará que cedeu o ginásio para a realização do evento.

Equipes participantes: SEI Tangará, Garotos, Cruzeiro, Tinol e Pontes.
















Fotos: Ailton Webher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br