terça-feira, 10 de novembro de 2015

SELEÇÃO DE SERRA CAIADA VENCE AMISTOSO COM A UFRN

Jogando no estádio da Arena Universitária em Natal a Seleção de Serra Caiada venceu a UFRN por 2x0, com gols de Carlos Henrique no 1º tempo de falta e o atleta Luquinhas que é da cidade paraibana de São José de Piranhas marcou o segundo no 2º tempo da partida.

O Serra atuou com a saeguinte formação: 

Jadson, Sheyson, João Vitor, Matheus e Matheus Tangará;
Henrique, Jaílton, Heverson e Luquinhas;
Carlos Henrique e Chiquinho.
Treinador: Carlos Gutemberg
Preparador Físico: Yure Moreira

Carlos Gutemberg é o presidente da equipe, e ainda atua como treinador e observador, muitos atletas observados nas cidades do RN e PB e que já estiveram em avaliações de outros clubes e não foram aprovados estão tendo a oportunidade no Serra de se destacarem.
Na próxima quinta-feira(11) o Serra realizará seu segundo amistoso, desta vez no Estádio Juvenal Lamartine em Natal diante da SAFERN, que é o Sindicato dos Atletas Profissionais do RN, uma equipe muito forte que tem em seu elenco atleta que passaram por ABc e América, será um grande teste paraa equipe de Carlos Gutemberg que está se preparando para as futuras competições na região e em preparar atletas para grandes clubes do futebol brasileiro.

Portal Esporte do Vale
Foto: Carlos Gutemberg

fonte: Esporte do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPETIÇÃO QUE REVELOU VÁRIOS ATLETAS ESTÁ DE VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO NA ATUAL TEMPORADA

A Copa Craque do Futuro retorna ao calendário do esporte da categoria de base no ano de 2017. Algumas mudanças estão sendo analisadas co...