sábado, 28 de novembro de 2015

SEI TANGARÁ PARTICIPOU DO TORNEIO DE CAPTAÇÃO MANOEL MOURA NO ABC


O estádio Maria Lamas Farache "o Frasqueirão" de propriedade do ABC FC, foi palco na manhã deste sábado (28), do Torneio de Captação Manoel Moura na categoria sub-14. Sete equipes disputaram o título da competição com a escolinha do Neri de São José do Mipibú tendo ficado com a 1ª colocação do evento.

O nível técnico apresentado pelos jovens atletas foi digno de elogios por parte dos observadores do ABC que ficaram satisfeitos com a apresentação dos projetos de escolinhas da capital e do interior que se fizeram presentes na capitação de jovens valores para o futebol alvinegro.

Além de jogar futebol, os garotos aproveitaram para conhecer as dependências do estádio Frasqueirão e registrar o momento que com certeza será sempre de boas recordações.

A SEI Tangará estreou vencendo por 1x0 a equipe do EMLGT da cidade de Espírito Santo com o gol sendo assinalado por Adryan Erick no 2º tempo do jogo e na fase semifinal a equipe tangaraense foi superada pela escolinha do Néri de São José do Mipibú pelo placar de 4x1, Anderson de pênalti fez o gol da SEI. A equipe do Néri em seguida sagrou-se campeã do Torneio.

A organização do Torneio foi da base do ABC de Natal com os professores: Josemar, Rafael, Tostão e o 'olho clínico' Manoel Moura com o aval e promoção do vice-presidente de futebol das bases alvinegra Fred Menezes que também esteve presente no evento.

Parabéns o ABC de Natal por abrir as portas do seu estádio e oferecer oportunidades para os projetos apresentar o trabalho que é tão cheio de obstáculos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br