domingo, 4 de outubro de 2015

SEI TANGARÁ APOIA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA


A escolinha SEI Tangará conquistou o título da Copa de Futsal Weverton Webher sub-14 na tarde do último sábado (03), ao vencer a boa equipe do Serra Futsal pelo placar de 3x2.

Aderindo a Campanha de Apoio ao Combate ao Câncer de Mama, os campeões ao receberem a premiação da competição vestiram o colete com a cor que representa o mês do Outubro Rosa visando à conscientização da população tangaraense sobre a prevenção dessa doença que tem afetado os lares de muitas famílias em todo o mundo.

Com essa iniciativa a escolinha SEI Tangará atende a sua função de tomar conhecimento das causas sociais da atualidade e de debater junto ao seu público (crianças, adolescentes e familiares) no sentido de formar o cidadão, o tornando um sujeito conhecedor dos seus direitos e deveres, com a capacidade de contribuir com ações que beneficie toda a comunidade.

A ação da escolinha SEI Tangará de aderir ao movimento Outubro Rosa, partiu da iniciativa de Marlly, mãe de dois alunos do projeto que graça a Deus está vencendo a cada dia essa batalha e por experiência própria sentiu a necessidade de transmitir para todos as mudanças radicais no sistemas físicos e emocionais que a doença causa não só no paciente, mas em todo o seu meio social e que a mesma irá organizar uma caminhada de conscientização no próximo dia 18 do corrente mês, causa essa que está sendo abraçada com muito carinho por toda a população tangaraense.

Com a certeza de que o Senhor Deus colocou no caminho dessa guerreira a missão de vencer a doença e de testemunhar para todos a grandiosa vitória, reforçamos o convite para a caminhada do Outubro Rosa no próximo dia 18 a partir das 16 horas.


Faça como a SEI Tangará, abrace essa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO DA SEI TANGARÁ NO FINAL DE SEMANA TEM TREINOS, CAMPEONATO DE FUTEBOL E DE FUTSAL

Um final de semana de muita movimentação na escolinha SEI Tangará, todas as categorias estão em evidências nos treinos semanais e a cat...