segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RAPIDINHAS DA SEI TANGARÁ


COPA EM NÍSIA FLORESTA
A SEI Tangará irá disputar a II COPINHA NÍSIA FLORESTA DE FUTEBOL SUB-14 que será realizada no dia 31 de outubro, na noite desta segunda-feira a comissão técnica reúne os garotos no estádio Aprijão, visando a preparação para a competição que já tem a presença confirmada do ABC de Natal e provavelmente a participação do Globo de Ceará-Mirim, Alecrim e o Natal de Marcos Pintado. Ao todo 12 equipes participarão do evento que tem a organização de Auri.


FINAL DA COPA DE FUTSAL WEVERTON WEBHER
Começa a semana decisiva para a Escolinha Sei Tangará na Copa Weverton Webher de futsal sub-14 que tem o jogo final marcado para o próximo sábado as 16 horas. SEI TANGARÁ e SERRA FUTSAL disputam o título da 4ª edição do evento esportivo que tem a organização da CETAN.


COPA DE FUTSAL NA PARAÍBA
A SEI Tangará busca patrocínios para participar da Copa do Brejo de Futsal sub-15 que será realizada nos dias 24 e 25 de outubro na cidade de Belém-PB, a competição que tem a organização do Esporte 10, será na categoria sub-15 e caso a SEI consiga recursos para disputar o evento irá utilizar a equipe sub-14 que está na final da Copa Weverton Webher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br