quinta-feira, 10 de setembro de 2015

POTIGUAR É ELEITO MELHOR TREINADOR DO BRASILEIRO

O técnico potiguar Luizinho Lopes, da equipe Melhorando, único representante do Rio Grande do Norte e do Nordeste no Brasileiro de Futebol para Amputados, foi eleito o melhor treinador da competição, disputada no último final de semana em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

A equipe potiguar terminou o campeonato na sexta colocação, mas foi bastante elogiada. Ao todo, sete equipes disputaram a competição, sendo Amda Minas, Adfego Goias, Andef Niteroi, Corinthians Mogi, Instituto Só Vida, Melhorando (RN) e Vila Nova de Goiania. O Brasileiro serviu como seletiva para a convocação da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados.

A boa notícia para o Estado, além do fato de Luizinho Lopes ter sido considerado o melhor treinador da competição, foi a confirmação de que o Rio Grande do Norte será sede do evento em 2016.

“Com muita alegria recebemos o título de melhor técnico, feito conquistado pelo Luizinho e fruto da evolução dos atletas do projeto. Nossos objetivos foram cumpridos. Estamos entre as melhores equipes do Brasil e iremos sediar o Campeonato Brasileiro de 2016. A notícia foi recebida com muita emoção e comemoração por todos, não só do nosso projeto mas por todas as equipes. Isso prova nossa competência dentro e fora de quadra e o respeito e confiança de todos. Enfim seguimos Melhorando”, comemorou o fisioterapeuta Ronnie Peterson, um dos idealizadores do projeto ao lado do professor Luizinho Neto.
Do portal no AR via/Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br