sexta-feira, 4 de setembro de 2015

JOGOS ESCOLARES: INSTITUTO DOM PEDRO II CONQUISTA O TÍTULO DO PRÉ-MIRIM DO FUTSAL


O Instituto de Educação e Cultura Dom Pedro II, voltou a participar dos Jogos Escolares da semana da Pátria na modalidade futsal com a categoria pré-mirim (11 anos).

Na manhã do dia 04 de setembro os alunos/atletas do IEPS foram acompanhados por professores e as turmas do turno matutino que reforçaram a torcida e incentivaram bastante a equipe que conquistou o título ao vencer a escola municipal Amélia Teodolina de Melo (anexo), pelo placar de 4x1, no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza.

Os gols foram marcados por Kaliandro Renan (2), Pablo Alan e Paulo Hérick. A equipe treinada por Nildo Ângelo e Marcos Costa teve no elenco campeão os seguintes atletas:
Berg Filho, Jorlyan, Jofe Victor, Kaliandro Rennan, Pablo Alan, João Pedro Pereira, João Antônio, Pedro Henrique, Marcos Vinícius, Paulo Hérick, João Gabriel e Diogo.
nomes de acordo com a ordem da foto acima, da esquerda para direita

O apoio total da participação da instituição escolar no evento foi da direção da escola através de Ivanildo Félix de Lima e Severina Belarmino que contou com a colaboração de toda a comunidade que forma o IEPS; professores, pais e alunos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br