sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FUTSAL: SEI TANGARÁ PODERÁ DISPUTAR A TAÇA DO BREJO NA PARAÍBA

A diretoria da escolinha SEI Tangará recebeu o convite do esporte 10, para participar da Taça do Brejo de Futsal que será realizado em Belém-PB na categoria sub-15. 

A organização do evento fez o planejamento para a participação de 16 equipes que serão divididos em 4 grupos com os times jogando entre si dentro do próprio grupo, classificando-se para a fase quartas-de-finais os dois melhores de cada grupo.

Os jogos serão realizados em dois ginásios com a 1ª fase e as quartas-de-final ocorrendo no dia 03 de outubro e as semifinais e final acontecendo no domingo pela manhã. As equipes semifinalistas terão direito ao dormitório no sábado para 12 atletas e 2 integrantes da comissão técnica e café da manhã no domingo.

A inscrição será no valor de R$ 150,00 e a equipe campeã conquistará troféus e medalhas e o valor de R$ 500,00.

A SEI Tangará buscará apoio para que a equipe possa participar da competição interestadual, a diretoria da SEI está optando por utilizar os atletas de 2001, sub-14 que estão disputando a Copa de Futsal Weverton Webher.

Em breve a assessoria de comunicação da SEI Tangará, divulgará nota sobre a possibilidade de participação no evento, desde já os agradecimentos ao amigo joão Antonio, Netinha e a todos que fazem o esporte de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br