domingo, 6 de setembro de 2015

DIRETORIAS DA SEI TANGARÁ E DA WAGNER SOCCER DOS ESTADOS UNIDOS REUNIRAM-SE EM NATAL

Bob Wagner, Nildo Ângelo, Adailton Lopes e Miguel de Lima
Fazendo parte do planejamento do tour 2016 da Wagner Soccer Academy de Nova York a cidade de Tangará foi representada pelos coordenadores da SEI Tangará na reunião que ocorreu no último dia 03 de setembro no hotel Lainas Place em Ponta Negra contanto com a participação das empresas;  Delima Soccer, Wagner Soccer Academy e SEI Tangará.

A academia americana situada na cidade de Rochester, Nova York, tem todo um planejamento para retornar em excursão pelo Brasil entre os meses de julho e agosto de 2016 e devido a amizade com a direção da SEI Tangará, que foi intermediada pelo professor Eloy Simplício e o empresário Miguel de Lima da DELIMA SOCCER, os alunos e a direção da Wagner Soccer deverão está em solo tangaraense mas uma vez.

Novos contatos serão mantidos para que o encontro internacional volte a ocorrer em Tangará na oportunidade de fazer com que a diversidade cultural que é típica de cada povo estejam entrelaçadas e novos conhecimentos e vivências sejam compartilhada de ambas as partes. 
Miguel de Lima, Adailton Lopes, Bob Wagner, Laura Wagner e Nildo Ângelo
Laura Wagner e Nova Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPETIÇÃO QUE REVELOU VÁRIOS ATLETAS ESTÁ DE VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO NA ATUAL TEMPORADA

A Copa Craque do Futuro retorna ao calendário do esporte da categoria de base no ano de 2017. Algumas mudanças estão sendo analisadas co...