sábado, 5 de setembro de 2015

CORRIDA PEDESTRE TANGARÁ: MUDOU O PERCURSO MAIS O CAMPEÃO É O MESMO

O 1º LUGAR VIROU ROTINA PARA SAMIRIS (BRIBA)
A Prefeitura Municipal de Tangará decidiu por seguir uma recomendação da Polícia Rodoviária Federal e transferir a prova de atletismo tradicional da Semana da Pátria para outro local mais viável. A RN-093, que liga as cidades de Tangará e Sítio Novo, foi o local para os atletas da Corrida de Pedestres 2015, realizada no final da tarde deste sábado (05).
A largada foi dada às 16:08, e após 28 minutos de prova o atleta da cidade de Picuí (Paraíba), Adriano José, passava pela linha de chegada e vencia pela categoria visitantes. Cinco minutos depois, o primeiro tangaraense passava pela linha de chegada e conquistava o primeiro lugar da categoria de atletas de casa, sendo ele Samiris Rodrigues, conhecido como Briba, com a numeração 01.
A classificação por categoria ficou assim:
Visitantes
1º Lugar: Adriano José (28) – Picuí/PB
2º Lugar: Anderson Crisóstomo (22) – Currais Novos/RN
3º Lugar: Severino Santos (11) – Pilões/PB
4º Lugar: José Daniel (23) – Currais Novos/RN
5º Lugar: Josivan dos Santos (21) – Currais Novos/RN
Tangaraenses
1º Lugar: Samiris Rodrigues (01)
2º Lugar: Arlindo Araújo (37
3º Lugar: Francisco Coelho (12)
4º Lugar: Andrier Félix (14)
5º Lugar: Pedro Matias (31)
Competiram neste sábado 45 dos 53 atletas inscritos pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, com a prova finalizando no Ginásio Vereador César Barbosa, após 8 km de prova. Os secretários municipais e auxiliares do Governo Alcimar prestigiaram o evento, além da presença do vereador Ricardo Vicente, do vice-prefeito Chicuta e do ex-prefeito Gija.
Fonte: Texto e fotos Blog do wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPETIÇÃO QUE REVELOU VÁRIOS ATLETAS ESTÁ DE VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO NA ATUAL TEMPORADA

A Copa Craque do Futuro retorna ao calendário do esporte da categoria de base no ano de 2017. Algumas mudanças estão sendo analisadas co...