quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COPA WEVERTON WEBHER: ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADOS


No próximo sábado (03), a partir das 16 horas os campeões da temporada 2015 da Copa de Futsal Weverton Webher serão definidos e não somente o título coletivo, mas a premiação individual também está bastante acirrada em ambas as categorias.

O artilheiro da categoria sub-14 (Guilherme/Esperança-SBT), está a um gol de vantagem dos atletas da SEI Tangará e 2 a frente dos atletas do Serra Futsal, o que pesa contra o atleta é que a equipe do atual líder dos gols não está mais na disputa pelo título e portanto não irá mais atuar nessa edição.

O prêmio de goleiro menos vazado está nas mãos do goleiro Abmael Adryan do Serra Futsal que sofreu apenas 5 gols e lidera com folga nesse quesito.

No máster Gilvan de Tangará lidera a artilharia com pequena vantagem sobre o seu companheiro de equipe (Luizinho) e dos atletas do Santa Cruz que fazem a final com a equipe da casa nesse sábado.

A premiação do goleiro na categoria máster está acirrada com o goleiro do Santa Cruz Tasio Soares largando na frente e tentará até o término do jogo final se consolidar na liderança frente aos goleiros de Tangará e de Sitio Novo. Os números dos gols marcados e sofridos você confere nos quadros expostos.

Os jogos prometem serem bastante disputados, e que vença o melhor.

FINAIS 
03 de outubro - sábado
16 horas categoria sub-14 
SEI Tangará X Serra Futsal
18 horas Máster 
Tangará X Santa Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPETIÇÃO QUE REVELOU VÁRIOS ATLETAS ESTÁ DE VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO NA ATUAL TEMPORADA

A Copa Craque do Futuro retorna ao calendário do esporte da categoria de base no ano de 2017. Algumas mudanças estão sendo analisadas co...