quinta-feira, 24 de setembro de 2015

COPA CARPINA: CONFRONTOS DEFINIDOS NAS OITAVAS-DE-FINAIS

América foi o 1º do seu grupo
Terceira e última rodada da primeira fase aconteceu nesta quarta-feira (23)
A primeira fase da Copa Carpina Sub-16 chegou ao fim nesta quarta-feira (23), quando as equipes entraram em campo para decidir quem vai às oitavas de final ou deixa a competição. Ao final das partidas que aconteceram durante a tarde, 14 equipes já haviam garantido classificação.
No Grupo A, o Vitória-BA atropelou o Pégasus-CE por 8 a 1, chegou aos 9 pontos e decretou a passagem para a próxima fase. Já o Auto Esporte garantiu a classificação após bater o Comercial por 2 a 0. No Grupo B, o Fortaleza goleou o CT Cases-PE por 4 a 0, mas as vagas ficaram com o Porto-PE e o Toca do Juá-BA, que também goleou o time pernambucano pelo mesmo placar.
Na chave seguinte, ABC-RN e Santa Cruz-AL empataram sem gols, e o Salvador FC-BA perdeu para o Ferroviário-CE por 1 a 0, mas as vagas ficaram com o time baiano e o potiguar. Pelo Grupo D, os classificados foram o América-RN, que venceu o Campo Grande-PE, segundo classificado, por 2 a 0. Forquilha-CE e Duque Caxiense-RJ, eliminados, ficaram no empate em 2 a 2.
Os jogos do Grupo E começaram às 19h e foram os últimos classificados a serem definidos. O Atlético-PR fez nada menos do que 6 a 1 no Expressinho-PE, que levaria a vaga se tivesse empatado, já que Sergipe e Formoso não saíram do zero. Entretanto, a derrota eliminou a equipe da competição e classificou os sergipanos em segundo lugar, com quatro pontos. O Furacão foi o primeiro, com nove. Pelo Grupo F, o Sport B-PE até venceu o Desportivo por 4 a 3, mas os dois acabaram eliminados. O Libertar-PE, que venceu o Bahia por 1 a 0, ficou com a primeira colocação da chave, enquanto os tricolores ficaram em segundo.
No Grupo G, o Santos de Aracajú-SE empatou com o Gama-DF e conseguiu uma das vagas. A outra ficou com o Sport-PE, que empatou em 2 a 2 com o Torre FC-PE. Por último, no Grupo H, Santa Cruz-PE e Náutico-PE passaram para a próxima fase. O Timbu venceu o FNJ EC-PE por 2 a 1, enquanto o Tricolor pernambucano perdeu para o Jaguar-PE, mas mesmo assim se garantiu nas oitavas de final.
A próxima fase da Copa Carpina Sub-16 começa já nesta quinta-feira (24). Os confrontos serão:
Porto-PE x Auto Esporte-PB, no estádio de Carpina, às 14h;
Vitória-BA x Toca do Juá-BA, no estádio de Carpina, às 15h30;
ABC-RN x Campo Grande-CE, no estádio de Feira Nova, às 14h;
América-RN x Salvador FC-BA, no estádio de Feira Nova, às 15h30;
Náutico-PE x Santos de Aracajú-SE, no estádio Aflitos, às 14h;
Sport-PE x Santa Cruz-PE, no estádio Aflitos, às 15h30;
Atlético-PR x Bahia-BA, no estádio de Carpina, às 19h;
Libertar-PE x Sergipe-SE, no estádio de Carpina, às 20h30.
fonte: dabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEÕES DA COPA GERCIONE RIBEIRO SERÃO CONHECIDOS NESSE SÁBADO

A FINAL FOI ADIADA PARA O DIA 06 DE AGOSTO. Atualizado as 20 horas do dia 26 de julho de 2017. No próximo sábado (29), a partir das 1...