terça-feira, 4 de agosto de 2015

TAÇA RN: NO MELHOR JOGO DA COMPETIÇÃO, TANGARÁ GARANTE VAGA NA FINAL



JULIANO (SANTA CRUZ), GEORGE ÍTALO, JORGINHO e SABARÁ (TANGARÁ)
As expectativas se confirmaram e o jogo entre o Assentamento 3 Voltas (Tangará) e a seleção de Santa Cruz foi considerado por todos que acompanham a VIII Taça RN de Futsal, etapa Tangará como o melhor jogo entre os 17 que foram realizados até o momento.

A equipe tangaraense tem como destaque um dos melhores atletas do RN na atualidade e que também é artilheiro da competição com 9 gols, o jovem Sabará que vive o bom momento no futsal abriu o placar no 1º tempo de jogo e após 38 minutos de um jogo muito intenso a equipe treinada por Beto Trigueiro empatou a partida, adiando o jogo para o tempo extra.

Com cinco faltas acumulativas a equipe tangaraense aliviou na marcação e acabou cedendo a virada para a equipe visitante, mas ainda no 1º tempo da prorrogação o atleta Rolinha empatou o jogo e Chimba Valério colocou o Assentamento mais uma vez na frente do marcador dando números finais a partida 3x2 em um jogo considerado como uma final antecipada.

No outro jogo da noite que definiu o 2º finalista a equipe do Central de Campestre venceu por 1x0 ao São Sebastião de São Bento do Trairi e fará a final na noite desta terça-feira (04) com a equipe sede (Tangará) ás 20:00 horas no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza.

Assentamento 3 Voltas (Tangará)
CENTRAL DE CAMPESTRE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO DA SEI TANGARÁ NO FINAL DE SEMANA TEM TREINOS, CAMPEONATO DE FUTEBOL E DE FUTSAL

Um final de semana de muita movimentação na escolinha SEI Tangará, todas as categorias estão em evidências nos treinos semanais e a cat...