segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SEI TANGARÁ: TREINOS PARA O SUB-9, 11 E 14

Os treinos da escolinha SEI Tangará tem prosseguimento na noite desta segunda-feira (17), com a realização das atividades para as categorias sub-09, sub-11 e sub-14.

Há 10 anos fazendo parte do final de semana esportivo e educacional da criança e adolescente do município tangaraense, a SEI Tangará tem sido conceituado por vários desportista do estado do RN como um dos melhores projetos do estado.

Um dos admiradores do trabalho realizado em Tangará-RN, e que tem propagado o projeto "Educando e Formando Cidadãos Através do Esporte" é o conceituado professor Eloy Simplício de Souza que é sem dúvida um dos ícones do futebol potiguar.

Cada dia a direção do projeto tem recebido pais e demais familiares da criançada para fazer a inscrição do garoto. É sempre importante lembrar que a SEI Tangará realiza um projeto social esportivo que pretende ofertar ao participante a prática saudável do lazer, sem a obrigatoriedade de tornar o aluno/atleta em um profissional da modalidade, mas acima de tudo, contribuir na formação educação do ser humano.
professor Eloy Simplício entrega o troféu ao capitão Otávio após a vitória por 6x0 no às de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br