quarta-feira, 5 de agosto de 2015

EX-ATLETA CAMPEÃO BRASILEIRO PELO ABC RECEBE MENSAGEM EMOCIONANTE

O centroavante Leandrão, ex-Inter, atualmente no Brasil de Pelotas, postou uma mensagem que recebeu de um torcedor Xavante em seu Facebook nesta semana.
É emocionante o texto escrito pelo torcedor Marcelo Gafaña e publicado pelo jogador.
Uma história provando que é muito mais do que futebol.
Aqui o texto:
Boa tarde, ontem no final do dia estávamos viajando para caxias para a concentração visando o jogo de amanhã contra o Juventude, e no meio desta viagem recebi uma mensagem de um torcedor q me fez ter um sentimento q é difícil de explicar. O q fazemos dentro de campo às vezes passa despercebido por nós jogadores , mais para os torcedores, tem um significado muito especial, os momentos de felicidades e tristezas vividos dentro dos estádios. Deixo q meus seguidores leiam esta mensagem q recebi deste torcedor . “”””””” E aí Leandrão!
Eu trabalhava na GEBTv, mas infelizmente saí seguido do gauchão! Vou te contar algo que pode parecer pequeno, mas é bastante importante pra mim. Faz 30 anos que sou Xavante e isso graças a meu pai. Então, meu pai faz alguns dias teve um problema cardíaco e agora está na UTI, não vai sobreviver. O último jogo que vimos juntos foi o que tu, em um dia glorioso, fez 3 gols. Te escrevo, então, pra que tu saibas que não foi só um simples jogo. Naquele dia, tu fez com que eu tivesse com meu pai a última alegria dele com o Brasil! Ele gritava teu nome, e acreditava no nosso Xavante!
Parece uma história boba, mas queria te agradecer pela entrega e pela felicidade que desse a mim e ao meu velho, que deve assistir aos jogos do céu dentro das próximas horas!!
Um forte abraço e nos vemos no Bento Freitas! O nome dele é Celso, Celso Borges “”””” #🙏🙏🙏‪#‎xavante‬#emocionante#Celsoborges#MarceloGafaña#torcedorxavante
fonte:  ESPN UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br