quinta-feira, 23 de julho de 2015

COPA DOS CAMPEÕES SUB-11 VIVEU NOITE DE GLÓRIAS


seleção do campeonato

Após a realização da Copa dos Campeões sub-11 que contou com a participação de 7 equipes, tendo o Corintians de Caicó comandado pelo professor Marcos Pintado como o grande campeão, a noite do dia 20 de julho foi de entrega de premiações.

O auditório do CTGÁS-ER localizado na Avenida Capitão Mor Gouveia na capital potiguar foi o palco principal para que os alunos/atletas, as comissões técnicas, pais, patrocinadores e organizadores do grande evento, pudessem desfrutar de uma noite agradável, digna de um cerimonial do Oscar do esporte de base que concluiu a realização da categoria sub-11 com uma grande festa em família.

As premiações foram extensivas aos atletas individuais que formaram a seleção do campeonato, ao treinador destaque, ao craque ouro, ao artilheiro, goleiro e as equipes que concluíram a competição nas três primeiras colocações.

O sucesso do sub-11 alcançou o êxito planejado anteriormente e os organizadores da competição ganham novos incentivos para continuar a programação esportiva com o início da Copa sub-13.

Mesmo acompanhando a distância as informações, parabenizo em nome do amigo André, a todos que estão contribuindo com a realização do desportos para as crianças do nosso estado e que o sub-11, seja apenas o início de uma trajetória vitoriosa que colocará o futebol de base do RN no caminho que novas conquistas.

atletas destaques receberam premiação individual

Marcos Pintado treinador destaque

Corintians de Caicó equipe Campeã

família presente na solenidade

Organizadores

Por Nildo Ângelo Blog SEI Tangará  Fotos: Blog Copa dos Campeões CB

Um comentário:

  1. Amigo Nildo, ficamos felizes pelas sabias palavras, que a recíproca ê verdadeira, estamos juntos! temos a certeza que unindo nossas forcas poderemos dar uma esperanca ao futebol de base do RN. Um grande abraço! ANDRÉ LOPES.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br