domingo, 26 de julho de 2015

APÓS TÍTULO DA COPA VERÃO, ASSENTAMENTO 3 VOLTAS ESTREARÁ NA TAÇA RN NA ETAPA DE TANGARÁ

ASSENTAMENTO 3 VOLTAS CAMPEÃO DA COPA VERÃO DE FUTSAL 2015
Tangará é conhecida como a cidade do maior evento de futsal do estado quando o assunto é competição municipal. O grande público que se faz presente no ginásio poliesportivo entre os meses de janeiro e fevereiro para prestigiar a Copa Verão, retornará a praça esportiva durante toda essa semana (27-07 à 01-08) para acompanhar a Taça RN.

Oito municípios da região trairi-agreste estarão em busca do título da etapa que abre a Taça RN em sua 8ª edição, Tangará será representado pelo atual campeão da Copa Verão de Futsal, o Assentamento 3 Voltas que tem no comando os desportistas, Chuíte e Miguel.

Com informações de Miguel Gomes, dirigente da equipe tangaraense os atletas que vestirão a camisa do Assentamento 3 Voltas serão os relacionados abaixo, com uma observação para o atleta Juninho de São José de Campestre que é federado no estado da Paraíba e depende de uma transferência para a federação local, para ganhar liberação para atuar.

PROVÁVEIS ATLETAS
Erisson (Tonho), Jhonathan (Bode), João Paulo, Jefinho, Pedrinho, Eduardo (vaqueiro), Doga, Charlinho, Silvestre, Nem, Rodolfo (Rolinha), Rodolfo Lima, Chicutinha, Chimba, Sabará e Juninho.

Tabela da competição.
Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br