terça-feira, 30 de junho de 2015

SEI TANGARÁ REALIZA ÚLTIMO TREINO VISANDO ENCONTRO INTERNACIONAL

Atletas de cinco municípios (Tangará, Sitio Novo, Serra Caiada, Sen. Elói de Souza e São Paulo do Potengí), participaram do último treinamento antes do encontro internacional com a equipe do Minneapólis United do estado americano de Minnesota. Mais duas garotas de Boa Saúde e Lajes poderão integrar o elenco que representará a SEI Tangará no próximo dia 05, totalizando sete municípios participantes direto do intercâmbio histórico que acontece pela 2ª vez com a promoção da Delima Soccer empresa americana que tem no comando o empresário Miguel de Lima.

O treino e as informações repassadas às atletas foram coordenadas pela direção da SEI Tangará: Nildo Ângelo, Marcos Costa, Adailton Lopes e João Pedro que relacionaram todas as atletas que participaram dos dois treinamentos que foram realizados, visando um condicionamento técnico e tático que se aproxime do que a comissão técnica deseja, mesmo sabendo que com apenas dois treinamentos o objetivo maior foi fazer com que o grupo se conhecesse para que no domingo exista um entrosamento dentro e fora de campo.

O transporte com destino ao CT da base do ABC em Natal/RN, local em que será realizado o intercâmbio, sairá do estádio Aprijão às 6:00 horas da manhã do próximo domingo (05).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br