terça-feira, 16 de junho de 2015

IBSON ESTÁ JOGANDO NO MINNESOTA UNITED DOS ESTADOS UNIDOS

Rio de Janeiro, RJ, 24 - Não é só a China que tem atraído nomes valiosos do futebol brasileiro. A segunda principal liga norte-americana também está buscando brasileiros. Depois de Léo Moura, que acertou com o Fort Lauderdale Strikers na segunda, outro ex-flamenguista vai para uma equipe da NASL (North American Soccer League): o meia Ibson assinou com Minnesota United, de Minneapolis.

Ibson já treina no time do Minnesota United
Ibson já treina no time do Minnesota United
"Estou muito feliz com essa nova oportunidade na minha carreira. Fui muito bem recebido e espero poder retribuir da melhor maneira possível. Os clubes aqui estão investindo cada vez mais para tornar o futebol também um sucesso no país. É um mercado que está crescendo", comentou o jogador, que está com 31 anos e jogou o Brasileirão pelo Sport.
Nos Estados Unidos, as ligas são independentes e não há acesso da NASL para a Major League Soccer (MLS). Na prática, elas são concorrentes, com a MLS muito mais consolidada. Na NASL, entretanto, também vão jogar o atacante espanhol Raúl, pelo New York Cosmos, e os brasileiros Kleberson (Indy Eleven) e Marcos Senna (também no Cosmos).
Enquanto isso, a MLS conta com o espanhol David Villa, o brasileiro Kaká, o italiano Giovinco, o irlandês Robbie Keane e a maior parte dos principais nomes da seleção dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEÕES DA COPA GERCIONE RIBEIRO SERÃO CONHECIDOS NESSE SÁBADO

A FINAL FOI ADIADA PARA O DIA 06 DE AGOSTO. Atualizado as 20 horas do dia 26 de julho de 2017. No próximo sábado (29), a partir das 1...