sábado, 2 de maio de 2015

TORNEIO SUB-14 EM SENADOR ELÓI DE SOUZA MARCOU MAIS UMA REALIZAÇÃO DA SEI TANGARÁ

UNIÃO - NOVA CRUZ
Recebendo o convite do professor Eloy Simplício de Souza e de Grimalde Ferreira Lins, a direção da escolinha SEI Tangará realizou o I TORNEIO DE FOOTBALL CENTRO DE FOOTBALL GRIMALDE na categoria sub-14. Com oito equipes convidadas o evento contou com a participação de equipes da região Potengí, Trairi e Agreste com a equipe da escola União Esporte Clube sagrando-se campeã ao vencer os três compromissos dentro do tempo estabelecido em cada partida que foi de 24 minutos divididos em dois tempos.

Os jogos foram realizados no estádio Domição na cidade de senador Elói de Souza, a curiosidade do Torneio foi que apenas um dos jogos terminou empate com o vencedor sendo conhecido nas cobranças de pênaltis (LDU 2x1 São Paulo do Potengí), os demais confrontos foram definidos no tempo normal.

O torneio foi muito importante para a socialização e a oportunidade da prática do esporte para vários adolescentes e serviu de avaliação para os desportistas que identificaram alguns alunos que se destacaram nas equipes participantes e que em um futuro próximo poderão buscar um lugar de destaque no futebol.

O trio de arbitragem foi formado por Netinho, Luizinho e José Welington que sempre tem colaborado com os eventos realizados pela escolinha SEI Tangará. 
 MILAN - RUY BARBOSA
 CENTRO DE FOOTBALL GRIMALDE - ELÓI DE SOUZA
 SÃO TOMÉ

 LDU - SERRA CAIADA
 SEI TANGARÁ
 TRIO DE ARBITRAGEM: NETINHO, LUIZINHO E JOSÉ WELLINTON
 ÚNICO JOGO QUE FOI PARA OS PÊNALTIS (SÃO PAULO 1X2 LDU)

 PROFESSOR ELOY SIMPLÍCIO NA ENTREGA DAS MEDALHAS
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, JOSUÉ, ENTREGA O TROFÉU A EQUIPE CAMPEÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br