sexta-feira, 15 de maio de 2015

FUTSAL: ULBRA CONQUISTA O TÍTULO DA TAÇA CIDADE DO NATAL

IMG_0412
A noite desta quinta feira(14) o ginásio Nélio Dias foi palco de mais um importante jogo do futsal do estado, Urv de São Gonçalo e Ulbra se enfrentaram na decisão da Taça Cidade do Natal de Futsal. Antes da partida, as categorias de base realizaram jogos tanto no masculino como no feminino.
Em meio a torcida, a presença dos campeões da Copa UEFA de Futsal, o jogador Joan Nunes e o treinador Ricardo Sobral, eleito recentemente um dos melhores técnicos do mundo, Cacau como é conhecido o Ricardo e Joan foram agraciados pela Federação Norterigrandense de Futsal com uma homenagem por tudo quem vem fazendo pelo esporte do estado pelo mundo. O time dos potiguares venceram nada mais nada menos do que a equipe do Barcelona na final da UEFA.
No jogo principal da noite, as equipes de Macaíba e São Gonçalo passaram mais de 10 minutos estudando e buscando alternativas para abrirem o placar foi quando logo após uma falta na entrada da área, Erivelton Tomas o Sabará abriu o placar para o Leão de Macaíba. O URV após tomar o gol correu atras do prejuízo e após muitos ataques conseguiu o empate com Laio Cavalcante. A partir daí a partida tomou gás e ficou emocionante, lance a lance com a torcida fazendo a diferença nas arquibancadas foi quando Kelson Rodrigues foi derrubado pelo goleiro do URV e foi assinalado pênalti que o Valério Nunes bateu e colocou mais uma vez a equipe de Macaíba na frente do placar e assim terminou o primeiro tempo, com um jogo bastante acirrado.
O URV começou o segundo tempo no ataque mas após uma bobeira o Helio Junior conduziu a bola pela intermediaria e tocou para o Sabará marcar o segundo dele no jogo, o terceiro do Ulbra. Depois disso o URV foi com goleiro linha e colocava pressão na equipe de Macaíba até que após uma jogada ensaiada de falta o Betinho fez o segundo gol do URV e recolocou o time de São Gonçalo na disputa.
O jogo ficou eletrizante mas a noite era mesmo do Erivelton Tomas que após uma linda jogada conseguiu se livrar de 3 marcadores e fazer o gol do titulo do Ulbra de Macaíba, fechando a conta 4×2 e desbancando o atual Bi-campeão da competição.
Os olhos se voltam agora para São Gonçalo do Amarante que realiza mais um ano do Campeonato Municipal, considerado o maior do estado tanto na participação de equipes como em premiação. No próximo dia 22 estaremos na cobertura da competição.
Para assistir os gols do jogo nas imagens do Ariel Dantas, Clique Aqui.
Para ver todas as fotos Clique aqui.
Fonte: Texto e fotos Blog do Wendell Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO DA SEI TANGARÁ NO FINAL DE SEMANA TEM TREINOS, CAMPEONATO DE FUTEBOL E DE FUTSAL

Um final de semana de muita movimentação na escolinha SEI Tangará, todas as categorias estão em evidências nos treinos semanais e a cat...