sexta-feira, 8 de maio de 2015

CRISTIANO RONALDO DOOU 24 MILHÕES DE REAIS PARA O NEPAL

Cristiano Ronaldo com a ONG Save the Children (Foto: Divulgação)Atual vencedor do prêmio de Melhor Jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo mostrou também o seu lado solidário. Depois de pedir ajuda nas redes sociais pelas vítimas do terremoto que aconteceu no Nepal na semana passada, o craque do Real Madrid fez uma doação para a organização "Save the Children" de 7 milhões de euros (R$ 24 milhões), segundo a imprensa portuguesa.

Cristiano Ronaldo já tem uma história com esta organização. O português já é embaixador dela há alguns anos. Ela ajuda cerca de 85 milhões de crianças em mais de 120 países.

O terremoto no Nepal aconteceu no último dia 25 de abril. Até agora, o número de mortos já supera 7500, segundo as autoridades do país. Desde então começou uma grande campanha mundial para arrecadar fundos para a reconstrução do local, além da ajuda aos sobreviventes.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPETIÇÃO QUE REVELOU VÁRIOS ATLETAS ESTÁ DE VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO NA ATUAL TEMPORADA

A Copa Craque do Futuro retorna ao calendário do esporte da categoria de base no ano de 2017. Algumas mudanças estão sendo analisadas co...