terça-feira, 28 de abril de 2015

SEI TANGARÁ RELACIONA 16 ATLETAS PARA O TORNEIO DO DIA 1º DE MAIO


A direção da SEI Tangará divulgou na manhã desta terça-feira (28), a relação dos atletas que disputarão o I TORNEIO CENTRO DE FOOTBALL GRIMALDE na categoria sub-14 que será realizado na manhã da próxima sexta-feira (1º) feriado nacional.

Além da SEI Tangará, mais sete equipes disputam o título da competição que tem a promoção total do vice-prefeito de senador Elói de Souza, Grimalde Ferreira Lins com a idealização do professor Eloi Simplício de Souza e apoio da secretaria de educação do município citado.

Os jogos terão duração de 24 minutos (2 tempos de 12), com cobranças de pênaltis para os jogos que terminarem empatados, todas as partidas serão realizadas no estádio Domição na cidade de senador Elói de Souza. O campeão receberá troféu, medalhas e R$ 200,00 e o vice-campeão receberá a quantia de R$ 100,00.

No congresso técnico realizado no dia 21 de abril, o desportista Grimalde comentou sobre a possibilidade da realização de um torneio com grandes equipes do futebol brasileiro no mês de dezembro no município de senador Elói de Souza.

Parabenizo ao desportista Grimalde que está possibilitando aos jovens da região a oportunidade da prática saudável do esporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br