quarta-feira, 29 de abril de 2015

Homenagem a ZÉ PRETINHO



Sentiremos a sua falta, grande amigo Zé Pretinho, a mesa de arbitragem terá sempre o seu lugar reservado...

Um apaixonado por futebol que ensinou a várias gerações que o esporte é uma ferramenta de se ampliar o círculo de amigos nas mais diversas idades. Já fui na residência do senhor Zé Pretinho para falarmos de futebol e percebia nitidamente a satisfação que o mesmo sentia em transferir todo o conhecimento adquirido nos variados campos de pelada do tempo de atleta, treinador e formador de atletas pelo Palmeirinha e posteriormente a Ponte Preta e me falava sorridente _"Como pode um santista montar um time chamado Ponte Preta".


Mesmo com a saúde agravada, a paixão pelo futebol o fazia se locomover até o ginásio poliesportivo para acompanhar as competições de futsal no qual tinha cadeira cativa no nosso lado direito na equipe de mesários. junto com Adailton, Zinho e Marcos homenageamos o grande desportista Zé Pretinho na 3ª Copa Volta as Aulas de Futsal na categoria mirim, lembro que quando fomos a sua residência para formalizar o nome da competição, sentimos o nosso amigo emocionado e feliz. No dia da grande final Zé Pretinho fez a entrega do troféu a equipe campeã e recebeu da SEI Tangará uma camisa personalizada da Ponte Preta, equipe que marcou toda a sua vida futebolística.

Meu amigo Zé Pretinho, o coração está apertado pois sei que deixarás saudades, aos familiares deixo os sentimentos e a certeza de que o Senhor Deus confortará a todos, sua esposa, filha, aos meus amigos Gilmar Souza e Gilvan Souza e aos netos Gustavo Müller e Guilherme.

Viveu intensamente deixando a certeza de que jamais será esquecido por aqueles que fizeram parte do seu círculo de convivência.

Saudades eternas. Descanse em paz meu amigo.






Zé Pretinho tinha cadeira cativa na mesa de arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br