domingo, 12 de abril de 2015

SEI TANGARÁ VENCE MAIS UM JOGO PREPARATÓRIO PARA COPA INDEPENDENTE


A equipe da SEI Tangará que irá disputar a IV COPA GERCIONE RIBEIRO que será realizada em Serra Caiada-RN, com a organização de Netinho do Esporte, entrou em campo neste domingo (12), às 8:30hs no estádio Ribeirão em Serra Caiada para um jogo preparatório frente à equipe da LDU.

A equipe tangaraense jogou desfalcada de seis atletas, mas, mesmo assim a equipe que entrou em campo não tomou conhecimento da equipe da casa e após está perdendo por 1x0 a SEI reagiu e acabou vencendo o jogo pelo placar de 7x2, os gols foram marcados por Jussiêr (3), Zinho (2), Nando e Jorge.

A jovem equipe da SEI que tem na base atletas de 18 à 21 anos, foi reforçada pelo experiente atleta com passagens em grandes equipes do futebol brasileiro como ABC, Portuguesa, São Caetano, Sport e Goiás; estamos falando do atacante Zinho que marcou duas vezes na primeira vez em que entrou em campo atuando pela SEI Tangará.

A SEI jogou com:Gegê, Ismael, baby, Chico e Pica Pau, Napplyos, Jerbes (Bergson), Nando (Diogo) e Jucinho (Jorge), Zinho e Jussiêr.

o experiente Zinho ensinando os atalhos do futebol à jovem equipe da SEI Tangará




Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIÃO CONTRATA ATACANTE QUE ATUOU NA EUROPA

O presidente do União do Assentamento Ronda, Paulo Paduca , não está medindo esforços para reforçar a sua equipe e buscar a reabilitação n...